sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chove



Que dia este.
Cinco da manhã trovejava que parecia que ia começar a cair raios por todo o lado. Acordei. Ainda demorei para adormecer de novo porque os trovões não me deixavam mas o sono levou a melhor. Quando me levantei chovia forte. Depois de tomar o pequeno almoço, fazer as camas pensei no que ia vestir e principalmente calçar, parecia tolice mas pensei logo botas e se depressa pensei logo as calcei, levei o meu filho à escola (em dia de chuva toda a gente se atrasa um bocado, fica o transito mais caótico) além que os lentos ficam ainda mais lentos. 
Cheguei ao trabalho, a tempo de tomar o meu café como habitualmente e lá fora chovia, chovia. 
Pouco antes do almoço chovia torrencialmente e durante o mesmo continuou a chover da mesma forma. 
Ainda à dois dias estavam 30º e hoje chove assim? Isto parece de loucos. 
O meu pimpolho quando saiu da escola ficou com as calças molhadas até aos joelhos porque a rua parecia um rio, e ele fez questão de levar um guarda chuva meu bem grande e nem isso o safou da água na rua. 
Ainda agora à noitinha de vez em quando vem uma chuvada.
Brrr    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...