domingo, 20 de janeiro de 2013

Esta altura do ano

Pois é chegamos áquela altura do ano que me deprime, é o mau tempo é a chuva é o vento (principalmente o vento, força brutal da natureza que me assusta).


Ontém por exemplo foi um desses dias em que tudo se conjugou, vento, chuva, queda de árvores, levantamento de telhados, inundações. É reviver pesadelos passados, medo.

Felizmente cá por casa foram só alguns vasos virados e as iluminações de natal do exterior que ainda não foram retiradas que voaram, se bem que os meus vizinhos tiveram telhas a voar e outros. 

Eu até gosto de chuva, acho que é necessaria a maior parte das vezes, porém quando é causadora de catastrofes fico assustada. Fico com receio de ir para a rua, de ir a conduzir com esse tempo, de muitas coisas. Mas por outro temos de ir trabalhar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...