terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ideias para oferta de aniversário

Não sei se já disse eu faço anos dia 03 de Março, Quarenta anos. Se calhar até mereço umas prendinhas simpáticas.


Podia ser uma coisa destas.


Não sei se já referi que sou apaixonada por acessórios, sapatos, chapéus, malas, cintos, lenços, bijutarias, já disse, não disse. Acho que sim. Agora vou dizer do tipo deste acessórios os que mais gosto. Podiam servir para dar de oferta.
Eu faço anos no inicio de Março, não se esqueçam.
Tenho andado a namorar uma malas assim com este design, mas sou muito esquisita e gostava de ter mais do que uma cor. Por isso até agora não tenho nem uma. Mas acho que deste ano não passa.

A minha preferida azul marinho e castanho.

Ou esta em amarelo tenho uma colega que tem uma e é linda.



Lindas


Ou assim um conjunto completo tipo estes cujas imagens são da https://www.facebook.com/mulhervip.

Podem inspirar-se à vontade.


 Para um dia mais descontraído.



Para um dia classic.

Podem ser uns sapatos a combinar com as malas, um cinto, uns colares, uns brincos, e podia já agora um closet bem grande , ou melhor um dinheirinho para eu fazer um closet maior;

assim como este por exemplo, precisava de refazer o meu quarto, wc, e sala para isso porque mudar de casa está para já fora de questão, só se eu jogasse no euromilhões e me saísse, eu até comprava uma casa.
Lol. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...