segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Continuação de projectos para o ano 2013

Continuando a minha lista de resoluções para este ano novo:

9º Começar efectivamente a ter uma alimentação mais equilibrada. Com refeições rápidas mas saudáveis. Levar a marmita para o trabalho definitivamente.

10º Dar mais caminhadas: ao almoço, ao fim de semana, pela rua lá de casa, pela beira mar. Apanhar ar, enquanto por cá ainda não está poluído demais.

11º Ir à beira mar comer gelado, daqueles que adoro, só de gelo, sentar-me na esplanada a ler uma revista ou um livro debaixo de uma sombra agradável.

12ª Fazer praia assim e quando for possível.

13º Fazer mais piqueniques - simplesmente adoro, dá trabalho mas adoro.

14º Ir a festas das aldeias - não deixar morrer essa tradição, afinal se deixarmos de ir quem se vai preocupar em continuar essas tradições. E as tradições não se deixam morrer.

15º Comprar a maquina fotografica. A tal, visto que a que tinha foi-se, e isto de andar a tirar fotos com o telemóvel não está com nada, o meu nem tem grande capacidade, o que me dá nos nervos. Por isso uma boa máquina fotografica é um dos maiores desejos para este ano, eu adoro tirar fotos.

Continua.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...