sexta-feira, 22 de junho de 2012

Curso Saberes Sessão 20 - Noções de IRS

Ora cá está outro tema que nos fez abrir as boquinhas com as duvidas que estavam guardadas.
Já alguma vez pensou em ser voçê a preencher a sua declaração de IRS, bem eu confesso que já eu pensei, mas como as coisas têm vindo a mudar e cada dia à novidades eu fico com duvidas e acabo por levar a alguém. Mas isso para o ano vai mudar. Pelo que a nossa formadora disse preencher a declaração on line ou seja pela internet é bem mais simples pois existem varios campos de ajuda e se mesmo assim tiver duvidas pode sempre ligar para a repartição de finanças e perguntar pois a declaração pode ser guardada antes de ser enviada e se tiver erros o proprio sistema não deixa avançar. Pronto posto isto para o proximo ano vou ser eu a preencher a declaração e vou poupar um dinheirito.
Só tenho a agradecer as Formadoras por nos ter esclarecido algumas duvidas e receios.
Obrigada ás duas, que foram uma simpatia.

Fotos só mais tarde, a minha máquina avariou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...