domingo, 27 de maio de 2012

Trabalho Feito - Boneca Puxa Saca

Pois é cá está, eu não durmo em serviço e quando algo é para ser feito, faz-se.
Estes dias andei lá de volta dos tecidos e passei a ferro, costurei, enchi, pintei e este foi o resultado.
É a minha primeira boneca, ainda não ficou como eu queria mas dado a que os tecidos eram usados, não tinham goma, nem sequer eram de algodão puro como se quer para estas coisas, tive que aceitar o resultado. (Sou muito exigente, paciência). Mas apesar de tudo acho que ficou bonitinha. Eu que nem gosto muito de amarelo, deste amarelo gostei e depois com os tons de verde ficou uma graça. A próxima sairá melhor de certeza, mas para pôr ao lado desta bonequinha aqui, agora em seguida vou fazer um padeirinho, um saco para pôr o pão, uma linda ideia não?!.

Se der depois com a próxima faço um pap (passo a passo).




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...