sábado, 26 de maio de 2012

Férias escolares

Todos os anos quando se aproximam as férias escolares, no peito dos pais gera-se uma grande angústia, onde os deixar, com quem podem ficar? Eu sei como é, quando o meu filho era mais pequeno eu também sentia apesar de ter o apoio e presença dos meus pais por perto, não os queria sobrecarregar. Acompanhava também bem de perto o drama de algumas colegas que não tinham familiares onde os deixar ficar, e que depois tinham de pagar a uma instituição para que ficassem lá até ficarem de férias.
Então eu como todos os dias fico com meninos e meninas cá em casa, ou porque o avó fica doente, ou porque tem de sair, ou por qualquer outro motivo; lembrei-me de colocar um anúncio para mais pais que possam precisar que tome conta dos seus pequenos por uma manhã, ou por uma tarde, ou quem sabe o dia todo. Então para crianças da zona de Grijó (Vila Nova de Gaia) e arredores cujos pais não tenham onde deixar os meninos/as nas férias, falem comigo. Também os ajudo a fazer os TPC'S; vou ter uma agenda de atividades para os que resolvam aparecer: workshops de manualidades com pinturas, malha, croché, costura, ecologia, jardinagem, entre outras coisas que os miudos gostam. Falem comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...