segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Super festa do D. :)

Ontem foi a super festa do meu pimpolho, graças da Deus correu lindamente. Vieram muitos amiguinhos e vieram também os familiares mais próximos. Éramos mais ou menos 30 pessoas. Eu fiz os docinhos e salgados e encomendei o bolo. Está provado que dá para fazer um evento de grandeza maior aqui no meu apartamentozinho, é preciso é logística e boa vontade. Mas dá.
Vamos a fotos, só tenho do decor e da mesa porque os miúdos nunca pararam quietos e não deu para andar de máquina em punho a surpreende-los. Eles também são na maioria tímidos e fotos não é bem a sua cena.



Os meninos deste grupo não são muito ligados a doces, os seus preferidos são os salgados e obviamente de encher a barriga. Foi um instante ver desaparecer o paté de atum, os panados, as pataniscas de bacalhau, as batatas fritas.

Coloquei uma garagem de brincar do meu filhote que já tem uns anos (mas que vou guardando e ela vai resistindo) num canto da mesa, não contava que todos quisessem brincar com ela, era só para figurino. (Mas ela tem um elevador e tudo!)

Pormenores da decoração.


Não deu para inventar muito. Eu queria ter feito uma corda com bandeirinhas mas não deu. Fica para outra vez.


O McQueen já está apagadinho de tanto ter sido usado, o Tom é de ferro por isso está em bom estado. Eh!Eh!  


 A Sally e o Luigi. e as bandeirinhas que eu fiz para os acepipes.


O bolo que eu encomendei e que estava delicioso. Foi feito pela Patrícia. Obrigada Patrícia. Estava lindo.

E foi assim já passou.

Obrigada a todos os que participaram. Beijinhos

Isabel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...