sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parabens Meu Amor




Parabens meu Amor
Por mais um aniversário,
Hoje fazes 9 anos
Ainda são pequeninos
Mas são muito amados.


Sabes que te adoramos



Mais que tudo na vida.

Porque

Amo-te

Amo-te.
Amo-te muito.
Muito, muito, muito...
Amo-te,
Amo-te mesmo assim,
Amo-te,
Mais do que alguma vez
Pensei poder amar alguém.
Mesmo quando fazes birra,
Mesmo quando amuas,
Mesmo quando fazes asneiras,
Mesmo quando resmungas,
Mesmo quando bates o pé no chão,
Mesmo quando fazes fitas
Mesmo quando te recusas a comer,
Mesmo quando me foges
Mesmo quando te escondes,
Mesmo quando choras 
Porque não te deixo fazer tudo que queres
Mesmo quando choras
Sem teres razão para tal,
Mesmo quando te sujas todo
Quando te rebolas no chão,
Mesmo quando lambes os vidros
E fazes outras coisas parvas,
Mesmo quando me dás beijos
Com a boca suja e cheia de chocolate,
Amo-te,
Amo-te mesmo assim,
Porque quando sorris e me dizes “Mamã”

Tudo nesse momento se transforma

                                  dentro de mim.

Parabens da Mamã, meu amor.Te amo.
18:45H / 17-11-2002.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...