sexta-feira, 3 de março de 2017

Bem hajam

Nesta correria do dia a dia em que não temos tempo para as coisas essenciais da vida como levar os miúdos à escola, busca-los, entre outras coisas mais; bem hajam os familiares próximos disponíveis em especial os avós. Bem hajam os avós que contribuem para o bem estar familiar e de todo o pais. Deviam ser remunerados por todos os sacrifícios feitos em prol do nosso pais e dos nossos empregadores que assim evitam tantas faltas dos seus (nós) empregados.

Hoje quando ia levar o meu filho à escola, tarefa que fazia o meu Pai, e que agora em virtude do seu estado de saúde não pode; pensei, nos muitos avós que até a pé, de mota (aqui ainda montes deles o fazem) vão levar os netos à escola com este tempo tão desagradável que se faz hoje. Pensei naqueles pais que levam os filhos e tem tempo mas que por terem todo o tempo do mundo pensam que todos também tem e andam nas mil calmas ignoram os avós que vão a pé, os miúdos, e tudo o resto sem respeitar esse sacrifício que só quem o faz num dia destes é que sabe.
 
Hoje quero deixar um bem haja por existirem pessoas assim nas nossas vidas e falo por muitos.
O nosso muito obrigada de coração.
 
Quanto ao meu Pai, vejo-o todos os dias, esta luta só vai terminar quando for aquele dia, até lá está a correr com alguns percalços mas nós vamos saltando de pedra em pedra neste rio que se tornou turbulento agora, havemos de conseguir chegar ao mar, havemos de conseguir ainda ver este rio manso. Ele não lerá este post porque não vem ao mundo da web mas para os dois, o meu Papi e a minha Mami sempre no meu pensamento com muito carinho e amor.
 
Amo-vos.
Faço anos, 44 mais concretamente que me tendes nas vossas vidas. 💓💓💓💕💖💗💋💑
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...