quinta-feira, 9 de março de 2017

Ainda sobre o dia da mulher- parte 1

Quando eu menos esperava, recebi de um dos homens mais importantes da minha vida uma surpresa matinal (este cartão e um beijinho ao acordar) juntamente com este recado tão lindo.


(Não vos vou dizer o que diz na mensagem, ainda bem que não se consegue ler tudinho. Só posso dizer que me chama de chata - mas já todos sabem que os filhos de mães chatas são bem sucedidos (assim eu espero). :) )


Da parte dos dois homens da minha vida e lá de casa mais ao fim do dia recebi uma caixa de bombons (coisa nunca vista por estas paragens a não ser no natal só que neste dia foi no dia da mulher)

Foi tão bom pois é tão raro terem estes gestos tão simples mas que significam muito para mim. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...