quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Haja Alegria e Cas...



Não me considero uma pessoa efusiva, mas também não sou formal. Deus me livre ser assim, quando tantas pessoas existem que parecem que engoliram um garfo ou um sapo, eu não sou nem quero ser assim.

A minha mãe costuma dizer que não fui feita a rir (duvido - embora ela sempre fosse uma pessoa muito séria, o risonho sempre foi meu Pai), e eu tenho provas de que não sou risonha nas poucas fotos que tenho (que detesto tirar) e nas quais não me estou a rir - por fora que por dentro parto-me com o riso. 

Mas se calhar no contacto diário, quem me conhece, sabe que sou por regra positiva, alegre e divertida, embora também tenha os meus momentos mais negros, tento sempre andar bem disposta. Também tento ver sempre o lado B das coisas, e embora ganhe mal neste país de miseráveis pelo menos divirto-me com tantas barbaridades, más línguas e afins que escuto todo santo dia. 

Não há dinheiro mas vai havendo parvos que nos fazem rir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...