terça-feira, 2 de agosto de 2016

Próximos desafios / Vontades

É verdade as férias estão quase a chegar e na verdade já tenho alguns problemas para resolver como sempre, mas também tenho uns desafios que quero ultrapassar. 

Desafio 1:
Já vos falei do Passadiço do Paiva, vai toda a gente lá, eu queria ter ido ano que passou antes do incêndio e não fui, depois fiquei triste com o que se passou, e agora que já reabriram não me sai da cabeça, estou só na duvida de ir agora com o calor ou se deixo mais para o fim do verão?
A paisagem por lá é linda e se formos a pé deve ser ainda mais linda, quero mesmo ir.



Desafio 2:
Já mencionei que temos andado a ver piscinas e praias, este ano acho que era o ano perfeito para ir a um parque aquático. E perguntam-se vocês porque não fui antes? Bem por varias razões, uma é que tinha medo que acontecesse alguma coisa ao meu filhote, esses sítios sempre me inspiraram alguma insegurança, mas ele agora já é do meu tamanho. Outra das razões é que não sou pessoa de mergulhar, molhar os olhos, fico num stress e desoriento-me se mergulhar seja em que piscina for, não consigo com os olhos molhados nem os ouvidos submersos, sofro de pânico apesar de saber nadar, é estranho eu sei.
Mas só pelo prazer de ver o meu filhote feliz já que nunca o pude levar à Disney Land Paris (ele também dispensa os fantasiados de bonecos), pelo menos ir a um parque aquático deve ser um bocadinho parecido. E uma vez não são vezes que isto de aqua parques fica caro.  


Desafio 3:
Subir o Rio Douro de barco e voltar de comboio. É um desafio porque... tenho pavor a andar de barco. Mas se calhar este ano desafiava-me a entrar na barcaça e subir o nosso rio. Se em Tenerife andei num barco um bocado maior e fiquei "só" levemente enjoada (estava gravida de 5 meses), e só de olhar para a comida que serviram (paella) apetecia-me vomitar (mas não vomitei), quem sabe 13 anos depois os enjoos até me tenham passado. 
É mesmo um desafio porque não sei se já viram o tamanho dos barcos e por onde têm de passar? Este vou pensar bem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...