quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Do not panic

Oficialmente entro de "férias" sexta feira ás 19h. Férias do trabalho, da rotina. E estou a tentar não entrar em depré. O tempo está louco, "nóis" é pobre, num vai para férias fora. Na verdade aqui é sempre do mesmo.
Mas não entres em pânico por causa disso. Panica porque tens um biquíni horroroso comprado ano passado de urgência (até é de marca- mas é horrível) e não encontras em lado nenhum à venda um biquíni de jeito feito para mulheres de verdade com curvas e mamas e sem que sejam horríveis e de arrancar os olhos da cara de tão caros. 
Juro, dava tudo para encontrar um sitio que consiga vender algo simples com suporte e conforto que assente bem sem ser por encomenda.
Agora além de padrões feios e cortes desajustados ainda vejo mulheres com peito descaído, cuecas reduzidas e com esponjas a levantar as mamas. Na praia o espectáculo (onde infelizmente me incluo) é deprimente, safam-se as miúdas de 15 / 18 anos magras com biquínis moldados. E quando saem da agua é ver os marmanjos a ver as meninas a apertar as mamas para sair a aguas das esponjas. LOL

Acho que vou ter de me meter no negocio do beach were para mulheres com curvas. olha quem sabe.


Nota: Portugal ainda arde, ardem-me os olhos também. Quando é que este pesadelo vai acabar? Quem é que nos rogou semelhante praga? Não desejo isto a ninguém. 
Quando tudo terminar é que se vai separar o trigo do joio.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...