domingo, 18 de outubro de 2015

Perguntas sobre o encanto

Tenho tido mesmo muita sorte acho eu. O meu D* nunca foi muito perguntador, nisso não saí à mãe (Eu) que é uma tagarela curiosa, e como tal nunca fez assim muitas perguntas para as quais eu nunca tenha tido resposta. 
Hoje no entanto para perceber um pouco como funciona esta coisa do amor - ele quer uma namorada, tem 12 anos e sente que devia ter alguém. Eu já lhe disse para ter calma que as coisas vem a seu tempo. 
Então hoje e não sei como ele fez uma espécie de analogia entre o amor e a deslocação.
Perguntou à avó como o avô tinha vindo parar aqui visto ele não ser desta terra. A avó respondeu com uma comparação: como é que o teu Pai veio cá parar? Ele também não é de cá.
Ele não entendeu muito bem essa coisas de homem gostar de mulher, mulher gostar de homem, homem vir para a terra da mulher viver por gostar da mulher. 
Mas depois lá acabou por associar : Ó avó deve ter sido pela beleza?! A minha mãe tem 71 anos e já não se acha formosa, riu-se durante dois minutos (disse-me ele em segredo).

A ingenuidade do moço é de um encanto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...