segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Projectos para este novo ano

Nunca fui muito de fazer planos para o ano, nem mesmo quando se contam as passas e se brinda com desejos para o novo ano, mas este ano é especial vou fazer 40, 40 anos. Sim eu sei é um numero que já começa a afirmar o seu peso.
Por isso este ano vou fazer uma lista das coisas que gostava de fazer.
 
1º Gostava de ter uma festa surpresa com direito a jantar e festa e prendas.- Uma festa que não tivesse de ser eu a organizar, preparar tudo como sempre.
 
2º Uma das prendas podia ser uma joia, tipo aquele anel em prata que ando a namorar já à uns meses, tão fashion.
 
3º Gostava de dar uma escapadinha de fim de semana a Paris, ver a torre Eifel, ou a Londres ver o Big Ben. Hoje em dia com os hostels até é um escandalo não ir uma vez.
 
4º Finalmente ir de férias. Mesmo de férias para um destino de férias - não que eu não goste daqui onde habitualmente vou, mas gostava de ir para um sitio diferente.
 
5º Comprar aqueles acessórios que gosto tanto, sapatos, malas, cintos, lenços, chapéus, bijuterias,...  depois eu mostro do que gosto, quem sabe alguém me oferece, lol.
 
6º Ir ao cinéma, pelo menos uma vez por mês, eu adorava tanto.
 
7º Sair á noite, ir a uma discoteca ou um bar com amigos pelo menos duas ou três vezes no ano - já nem sei como isso é de há tanto tempo que não vou a lado nenhum.
 
8º Receber flores, não precisam de ser "RAMOS", mas umas flores de tempo a tempo faz bem ao ego de qualquer mulher.
 
Continua.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...