terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mais ideias para prendas no Natal 4

Então, ainda não fez as suas compras de Natal?
É pois um daqueles ditos portugueses que deixa tudo para fim? Bem eu não sou, gosto de ter tudo pronto arrumadinho debaixo da árvore - tirando pois a excepção de guardar estratégicamente alguma coisa para abrir no dia de Natal. No meu tempo era só no dia , mas hoje em dia os miúdos e os adultos tem pouca paciência para esperar até pela meia noite.
Vou confessar-vos uma coisa, tenho falado com imensa gente que está sem qualquer espírito natalício, eu infelizmente faço parte desse numero de pessoas. Umas estão tristes porque estão desempregadas, outras que mesmo com emprego, mal vêm o dinheiro fazer face as despesas que tem vindo a aumentar drasticamente principalmente os bens alimentares (nesse me incluo), outras porque perderam familiares e tudo custa, a verdade é que andamos desanimados, embora até tenhamos razões para estarmos conformados, pelo menos ainda vamos tendo saúde, mas com tanto pesar começa a ser difícil. Perdoem o desabafo.
Quanto ás ideias bem ainda não fez as suas compras:
Pode comprar :
- Relógios - é sempre uma prenda requintada e útil.
- Aquela peça de roupa que viu alguém cobiçar mas cujo preço apesar de não ser alto para si pode ser para quem vai presentear.
- Uma jóia, se está a "dever" uma prenda magnifica a alguém porque não oferecer uma jóia, um anel, uma pulseira, uns brincos, algo simples mas que saiba que vai ser do agrado, agora à umas peças em prata lindas e acessíveis, tenha em conta aquilo que mais agradará.
- Meias, cuecas, chinelos, robe, podem ser coisas que fazem falta e que as pessoas raramente querem receber mas que podem ser mais úteis do que parecem á partida, uma vez mal não fará se oferecer.
- Chapéus, malas, sapatos, acessórios indispensáveis a qualquer pessoa. Eu por exemplo adoro qualquer um desta lista, ando constantemente a namorar esse itens no shopping.
Tenha em consideração o seu orçamento, e se não puder oferecer nada este natal não se sinta culpado, diga isso á/s pessoa/s em causa e ofereça um postal, uma carta escrita por si que já por si só vale muito. Vale porque demonstra que pensou nessa/s pessoa/s acima de tudo.
E lembre-se que o que conta é a intenção.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...