sábado, 29 de dezembro de 2012

O que foi feito por cá nestes dias de férias

Ora bem por cá este ano trabalhou-se nestas férias. Eu consegui arranjar trabalho já em meados de Outubro e dias de férias só mesmo o da véspera de natal e o de ano novo. Mas não faz mal, eu até gosto de trabalhar nesta altura do ano, é quando as pessoas com quem partilhamos o resto do ano mostram o seu lado mais humano.
O meu marido apesar de estar de férias do seu trabalho, não se livrou de trabalhar em casa também, porque uma das prendas do meu pimpolho foi a cama maior tamanho casal. E claro o pai é que teve de dar o litro para montar o quebra cabeças, foi tipo maratona, mas lá conseguiu e quando terminou estava de rastos. O que vale é que ele já foi do ramo, mas já não estava habituado a estas andanças e foi duro.
O quarto do meu pimpolho ainda não ficou completo ainda faltam umas coisas mas tem de ser uma coisa de cada vez. Tal como ele, vai crescendo aos poucos, daqui a nada está um homenzinho.
Apesar de este ano não estar imbuida com o espirito natalicio tudo acabou por correr mais ou menos - pensei que fosse correr pior. As prendas foram boas e creio que todas bem apreciadas, costumam ser mas como este ano não foi para mim um ano normal de todo, podia ter corrido mal.
A minha lista de pedidos ao Pai natal para os meus mais que tudo foi quase toda adquirida a custo zero, isto porque ao longo do ano fui acumulando para os cartões e talões e o certo é que o valor arrecadado e poupado foi muito bom.
Todos os anos sou eu que faço as compras de natal para todos, as vezes até compro a minha propria prenda/s raro, mas já aconteceu. Este ano tive sorte novamente foram os outros quem me ofereceram.
As minhas prendas recebidas este ano foram desde livros, calçado, textiles, chocolates, maquilhagem, ficou apenas a faltar umas coisinhas mas nada que ao longo do ano não me possam oferecer - eu digo depois o que são. Eh, Eh, Eh.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...