sábado, 1 de dezembro de 2012

Lista de natal







Querido Pai natal,

 Este ano sinto que me devo ter portado muito mal porque o espírito natalício em vez de crescer até à véspera do dia mais desejado, está cada vez a diminuir mais e mais.
 Hoje fiz a árvore de natal, sem grande entusiasmo devo dizer, ficou "bem" como fica aliás todos os anos, menos algo que este ano não coloquei - sentimentos de esperança, alegria, calor, amor, não os coloquei porque não os tenho para colocar. E ninguém por cá os ajudou a alimentar, por isso agora não estão cá.
Sinto-me triste, não consigo evitar.
Esta época não me sinto inspirada, e pelo que tenho visto muita gente sente-se como eu. Não se trata apenas de falta de dinheiro, que por vezes isso resolve-se com alguma imaginação. Trata-se de algo maior, mais dificil de compreender. 
Por isso Pai Natal este Natal só quero que não desapareçam os sentimentos principais que fazem do Natal a época mais doce do ano.

                                                                                                   IO 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...