quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parabéns Papi


Sabes que te adoro meu Pai.



És quem Deus quis que fosse o meu Pai,
Porque os pais não se escolhem,
És quem sempre me deu amor,
E quem me educou como sou.
És aquele que vive e envelhece sempre na minha presença,
És aquele a quem o meu coração ama.
És o homem que me ampara 
que me dá carinho mesmo só com um olhar,
És aquele que tive sempre o privilégio de ter ao meu lado
e de ter chamado Paizinho, porque chamar-te só Pai era pouco.
Dizem que somos parecidos,
para mim sempre foi um elogio porque me orgulho se ser tua filha.
És o meu Papi do coração nunca outro poderia substituir-te,
És aquele que sempre penso que vai viver para sempre,
por isso estás proibido de partir. 
És o meu herói.

Amo-te meu querido Paizinho.

Tua filha Isabel

António 19/01/1943
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...