quarta-feira, 24 de maio de 2017

O tempo passa # E como passa

O tempo passa mesmo a correr, corre no dia a dia em que temos uma vida vazia de experiências pessoais em família, mas cheias de trabalho, trabalho (desculpem mas faz-me muita falta a companhia dos meus e agonio só de pensar em algumas pessoas do trabalho e em ter de passar tanto tempo com elas). Passamos a semana a pensar no fim de semana e ele passa tão rápido que quase é um amargo de boca. Avançando...

O tempo passa mesmo rápido, quando somos jovens não damos por isso verdadeiramente mas quando chegamos aos entas é que caímos em nós e vemos a vida a voar em frente dos nossos olhos. 
São os nossos pais que envelhecem e ficam mais dependentes de nós, são os nossos filhos que crescem e que querem ser independentes, somos nós que ao olharmos ao espelho quase não nos reconhecemos (malditos cabelos brancos).
É um estalo que a vida nos dá que não estávamos a contar.
E isso custa aceitar, nós seres que não estamos acostumados a mudanças, de repente vemos tudo a mudar e é precisamente nesse momento que  viragem se dá, ou se aceita como a vida vem, ou viveremos em constante estado de revolta. (Ainda não estou preparada para nada disto)

Ainda à pouco o meu filho nascia e eu estava a chegar aos inta. Ele cresceu e foi para a escolinha, num pulo passou para o ciclo e agora já está a terminar o nono ano a escolher áreas de futuro (futuro esse tão incerto mas que ele está certo do que quer - já não é mau, muitos não sabem o que querem fazer na vida) mudar de escola e de rumo. 15 anos.











Ai que saudades. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...