segunda-feira, 25 de julho de 2016

Semana de Afectos

Como sabe bem sentir que ao nosso redor estão pessoas dos nossos afectos que sentem mesmo algo de bom por nós. 
Eu tenho a sorte de ter e de poder presenciar esse tipo de sentimento. 

As nossas visitas chegaram. Confesso que estava um bocadito ansiosa, mas fui surpreendida por alguém que se enquadrou rapidamente pelo carácter simples como o nosso, pareceu-me genuíno todo o tempo que esteve aqui. Vê-se mesmo que estão muito apaixonados, como aliás deve ser, e como fazem um bonito casal. Love is beautiful. 

A minha linda afilhada / sobrinha C* e o seu marido B*


Este fim de semana ficou ainda mais lindo depois da mais bela prova de afectos e amizade que já vi, o quanto não vale ter amigas que nos adoram e que depois fazem coisas destas com tanto carinho e em tão pouco tempo?!.

Baby Shower C* 


"Poucos se fizeram muitos." 
A obra da amizade das meninas S* S* A* D*. Linda prova de afectos. Continuem assim na vossa vida e sempre com a amizade ao vosso lado.


Escusado será dizer que quem nossos filhos beija, nossa boca adoça. A avó J* estava toda babada, e eu não estava menos.  


Bela surpresa. 

A princesa Zoe é muito bem esperada. 

Ao B* 

Fiquei muito contente por conhecer-te, surpreendeste-me pela positiva porque estava com receio que magoasses a nossa menina. Vocês já estão a escrever o futuro juntos numa nova vida, a Zoe que está para chegar e que já amamos. Espero que seja sempre assim com muito carinho um com o outro e que o vosso amor evolua para muito mais, com respeito, com amizade, companheirismo, alegria. B* serás sempre bem vindo nas nossas casas como foste recebido na nossa vida. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...