segunda-feira, 30 de maio de 2016

Este ano que está tão atipico

Este ano estou mesmo farta. Estou farta deste tempo parvo que não parece normal. Ora faz sol, ora chove, ora está calor, ora parece primavera, ora é inverno outra vez. Estou farta, fartinha. 
Só me ocorre pensar que ainda bem que este ano não tenho férias em Junho, porque Junho está aí a chegar e ainda não consegui fazer o que queria nem me parece que vá estar tempo bom para começar a ir à praia como nos anos passados. 
Ainda me lembro de uns anos atrás um Junho fabuloso em que resgatei alguma alegria que tinha perdido, uma semana de férias com o meu filho, simplesmente amei. Foi uma prenda depois de ter estado tanto tempo sem trabalho. Embora também saiba que tentaram sabotar essas férias mas não conseguiram - Joly good. Verdade, verdadinha é que me souberam pela alma, nada pode alterar isso. 
Este ano tenho de agradecer a uma pessoa por só ir de férias em Agosto. Afinal é tão importante que esteja pela empresa todo o tempo menos em Agosto. Mas se tivesse de faltar uma semana tratariam de me substituir - rapidement. Afinal hoje em dia tenho de crer que é assim um pouco por todo o lado, lamentavelmente. Mas também acredito que ainda pode haver um lugar em condições onde se possa trabalhar neste pais, falta é saber onde.
But moving on.
Com este tempo e embora a previsão para os próximos dias seja de temperaturas na ordem dos vintes graus ainda não dá vontade de ir para a praia, ainda bem que amanhã tenho de ir trabalhar.

Venha Junho e as sardinhadas dos Santos populares. Ai São Pedro este ano deves-me tanto... 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...