sábado, 7 de maio de 2016

A vapor - tu tu tu

O ano tem sido uma surpresa constante, tão constante que ainda não consegui organizar-me (já tinha dito isso à tempos atrás) mas é verdade. Maio chegou depois de um Abril que parecia nunca acabar de chuva, Maio chegou radioso a ameaçar calor abrasador e foi até ontem. Foram poucos dias mas deu para adoçar o bico. Mais dias de sol e calor virão (nas minhas férias - em Agosto). Desculpem se o Junho e Julho não forem arrasadores como outros anos mas eu tenho um acordo com um santinho e o bom tempo virá para me receber - em Agosto. 
Sorry everyone.
Maio promete, mas para já - delivers - Rain. Depois virá o bendito sol para eu poder fazer as minhas caminhadas ao perfume das flores.
Maio é também o mês de Maria, o mês da Santa Rita, o mês da Nossa Srª de Fátima.  ❤ ❤ 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...