quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Coisas minhas

Algumas coisas.

Gosto de praia, não gosto muito de piscina, gosto da agua do mar nem por isso da agua de piscina (ainda posso vir a gostar, sei lá; para já não gosto.). Gosto de apanhar pedras na praia. Acalma-me, é como uma terapia. 



 O meu D* gosta de tudo e adorou a piscina.

Gosto de passear, andar pelo campo, subir colinas, abraçar as árvores. Gosto de ir a sítios, conhecer lugares, fazer caminhadas, ver paisagens, admirar a arquitectura dos edifícios, admirar os pormenores das coisas mínimas como as flores do campo. Não gosto de perder um dia de bom tempo ficando fechada em casa estando de boa saúde, não, não gosto.

E quando me perguntam gostas mais da praia ou da montanha, encolho os ombros e digo para mim: onde estiver melhor tempo, não importa desde que seja um bom dia. Sem stress, sem hora de sair e sem hora de voltar. Sim de preferência assim.

Tem coisas que já sabemos à partida sobre nós próprios mas quando constatamos que são verdade tornam-se mais nossas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...