terça-feira, 28 de julho de 2015

Boas obsessões

Voltei, trabalho, voltei. 
Sim continuo a ansiar pelas férias, por aquelas verdadeiras férias em que as pessoas realmente se divertem. Eu ainda não cheguei aí. 
Parece que sempre está algo inacabado. Já consegui muito é certo, mas ainda falta a outra parte que não depende de mim. Eu ainda penso encontrá-la, para me sentir feliz e inteira. (Surtando lol)
Ok então voltando.
Já mencionei que colecciono pedras, pedrinhas, seixos rolados, trago-as aos quilos da praia e ao apanhá-las vendo o seu potencial (para que fim podem ser usadas) fazem-me feliz. 
Todas as que trago são importantes, todas podem ser usadas. Penso em como ficarão bem numa tela, ou num lindo aquário, ou pintadas como pisa papeis. Mas ainda não é o tempo. Então vou-me dedicando a apanha-las, limpa-las e guarda-las como pequenos tesouros. As vezes digo que vou construir uma estrada com elas. A verdade é que a recolha dessas pedrinhas me acalma, tranquiliza-me, distrai-me. 



Mais alguém tem obsessões destas por aí?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...