quarta-feira, 20 de maio de 2015

Eu e o calçado

Temos um problema. Eles comigo ou eu com eles, tanto faz.
Ontem calcei uns sapatos que quando os comprei foi num dia de desespero (2ª vez que tal me acontece na vida), estava calor e eu estava de sandálias que por acaso nunca me haviam magoado mas nesse dia estavam a matar-me. Comprei-os na primeira loja aberta e nem pareciam muito maus, tirando que senti logo um ardor na parte superior dos pés por cima do calcanhar.  Eu já sabia qual ia ser o resultado e assim foi. Bolhas. E tal como no dia que os comprei eles ontem fizeram-me bolhas enormes e dolorosas. 
Eu tenho mesmo um problema gosto de sapatos e olho fino (para o caro) e quando compro um sapato que não é nacional saem coisas destas: bolhas.

Li aqui à dias num sitio qualquer (certamente escrito pela minha alma gémea) que se a colocassem numa sala com roupa (acho que era vestidos) de todos os preços certamente que escolheria os mais caros; tão eu. Eu, é em tudo incluindo os sapatos.
Meu Deus, bom gosto não me falta, falta-me sem duvida é dinheiro.

Então para piorar este ano os meus sapatos, botas, sandalias estão todos a precisar de ser renovados. E como estamos quase no Verão tenho andado a pensar em sandalias, mas tem de ser boas e confortaveis. Como estas:

Gostei comprei.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...