quinta-feira, 23 de abril de 2015

Que maré

Ok continuo chateada e agora triste. Triste porque por mais que me esforce parece que tudo tem um efeito ao contrario. Acaba uma coisa, começa outra, só me apetece chorar e eu nem sou muito disso. Será que estou em depré?

Viajar agora se calhar só em sonhos, porque em velha é que não vou; isso já disse e volto a dizer.

Mas as minhas férias hão de vir e eu vou dar uma escapada isso é certo, sozinha ou acompanhada eu vou, se alguns não querem vir - bommer (que se lixe), eu vou. 

Vou começar uma vida nova estou chateada com a que tenho e o primeiro passo é mudar a perspectiva que tenho sobre mim própria, valorizar-me mais porque realmente mereço. Segundo passo é estabelecer objectivos e concretizados quer os outros apoiem ou não.


I will.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...