sábado, 19 de abril de 2014

Prometido é devido e neste caso, pago (mostrado) Segundo

A parte dois.
O convite para a festa de 12 anos de casamento. 
Simples mas bonitinho para lembrar esta data. Se fossem 25 (hei-de lá chegar se Deus quiser) seria algo em grande, porque 25 é um quarto de século. Portanto doze é assim uma data meio indefinida mas mesmo assim comemorável como todas as outras.



Uma simples folhinha - foto é que ficou meio feia.


Juntei uma fitinha e uma pérola


Ficaram super picolinos como eu queria (para não ofuscar o dia do meu pimpolho afinal o dia é para ser todo dele, eu ainda me lembro do meu embora estivesse muito doente com 39º de febre), juntei aos convites grandes do meu pimpolho assim ficam convidados para as duas celebrações de uma vez só. 


Olha eu aqui na minha foto de comunhão solene, não se vê muito bem mas eu estou mesmo muito doente. Neste dia recebia-se o novo testamento era o ponto alto na caminhada de fé. Só uma nota, esse vestido não serviu na minha afilhada com apenas 9 anos, eu na foto tenho 11 anos, não mingou não, eu é que era uma Olívia palito mesmo. 

E agora já estou fazendo 12 anos que estou casada e que tenho um filhote lindo que Deus me mandou. Como o tempo passa.  











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...