domingo, 6 de abril de 2014

Prometido é devido e neste caso, pago (mostrado) Primeiro

Pois é sou uma pessoa dessas, que quando mete em cabeça fazer alguma coisa e tem mesmo de a fazer, não descansa enquanto não tem tudo pronto. Ok, sou assim, gosto de assuntos arrumadinhos, nada de deixar as coisas para a ultima nada de procrastinar, nada mesmo. Gosto de planear, criar, concretizar e finalizar; e estes meus assuntos só ficam finalizados lá muito para a frente, mas como este mundo são dois dias toca a organizar tudo já!

Primeiro

Os convites de comunhão do meu pimpolho, estão prontos, (iehhhh). Apesar de não ter conseguido o papel que queria até ficaram bem bonitos, eu acho.
Peço desculpa pelas fotos, por enquanto são as possíveis, tiradas com o telemóvel. Se alguém me quiser oferecer uma máquina, por favor.

O convite -Layout inicial

O convite a dobrar

O convite fechado com fita de seda e laço

O marcador de lugar



As velas e mini livros de oferta


Ficaram mesmo giros.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...