quarta-feira, 30 de abril de 2014

Estou triste :(

Tenho tudo quase pronto (inclusive as surpresas) para o grande dia em Junho as nossas festas cá de casa, mas não consigo encontrar um vestido do qual goste e cujo preço não me faça chorar. 
Será assim tão impossível comprar um vestido de festa bonito, elegante e com qualidade sem ser muito caro? Ok, caro para mim é acima dos 150€, estabeleci esse limite como um limite aceitável a pagar por um vestido deste estilo. 

Ver aqui JJs House.com adorei estes vestidos mas nunca comprei on line por isso tenho receio.

São lindos.






Alguém já comprou neste site? Se sim por favor envie msg, gostaria de sabe como correu a experiência. 
E atenção estes vestidos são todos menos de 150€.

E depois de ter a ideia fixa na minha cabeça (quanto ao preço/qualidade) nem consigo olhar para os preços mais altos, nem os modelos me fazem perder a cabeça. Fico a achar um absurdo comprar mais caro que isso. Acho que estou a ficar forreta. Será?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...