terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vizinhos

Eu e os meus vizinhos. Não são todos, são só os malucos. Por tudo e por nada vêm bater á porta. Tenho ideia de não ser propriamente das pessoas mais barulhentas, mas também não somos pessoas assim tão silenciosas.
O que se passa é que andam mordidos por uma situação que eu também gostaria de resolver e ainda não consegui; e isso é o pé para tudo o resto.
Ontem foi o eu ter chamado o meu filho da cozinha estando ele na sala eram para aí umas 23h, vieram, pum pum pum, olhe não faça barulho que a minha filha já acordou duas vezes. Eu nem respondi como devia porque desde que a criancinha nasceu não durmo bem porque ela berra berra berra. Eles até a levam para a sala que é o ponto mais distante da casa dos quartos, mas ela berra tanto que eu até pensei já muitas vezes se não será negligência. Ou seja já para cima de dois anos que não consigo descansar como devia, e apesar de saber que uma criança não se pode tapar a boca, nunca lá fui bater à porta mesmo quando este senhor fazia festas em casa até às cinco da manhã com miúdos a correr e pessoal a falar alto. E no entanto ele já veio num dia em que eu tinha a festa do meu filho. Aí que eu trabalho por turnos e não estou a conseguir descansar.
O que me chateia é a cara de pau das pessoas que acham que não incomodam mas que se sentem incomodados pelos outros. O meu recado é incomodado , retire-se.
Eu se ganha-se o euromilhões (que já é caso de necessidade) mudava-me para um sitio sem vizinhos nos com metros de distancia. Aí não que não ia. Também tive de aprender a viver. Ele que aprenda também ou vou ter de começar a chamar a policia por causa das ameaças. ao que a filha dele berra eu sei lá se ele não a maltrata. Heim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...