sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Realidade ou ficção

Eu não sou muito de ver TV, muito menos de seguir novelas, muito menos se as ditas forem portuguesas, mas,(eu disse mas) mas, as ultimas novelas têm tido tão boa qualidade, tão boas tramas, tão bons elencos, que me tem dado vontade de ir vendo alguns episódios. 
Então, é mesmo verdade ando a seguir a novela "Sol de Inverno", adoro alguns personagens e núcleos, e ultimamente vi um episódio em que um personagem que havia conhecido outro pelo facebook e trocaram números de telefone e agora falam pelo telemóvel mentindo descaradamente sobre vidas fictícias, conhecendo-se ambos na trama e não se suportando. Será que casos destes existem por aí? Será que quem vive no mundo virtual é honesto ou nem por isso? 
Estou a espera da resolução da trama e acho que sim, que as personagens do Mariano e Beatriz são feitas uma para a outra. Só quero ver o episódio em que se descobre a realidade, vai ser divertido.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...