quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Agosto como nunca o vi

Férias

Dias de sol escaldante, mar, descanso, mar, protector solar e água, muita água. 

13-08-2013






As pernas das morenaças e a nossa Baía em Espinho como nunca vista, água a temperatura fantástica.


Os dois pimpolhos - Pimpolho humano e Pipoca Laroca exaustos de calor e de sono.

16-08-2013

O dia acordou assim, saí e piorou, mas não de tempo, outros... (até fiquei doente).

Á tarde estava assim mas tava-se bem.


18-08-2013

Em casa de "ressaca" com a minha Pi.
(Bebi na noite anterior uma caipi feita mesmo cá em casa, e como eu tenho andado estressada - stress faz-me bué mal- caiu mal e fiquei com uma dor de cabeça -enxaqueca- e dor de estômago; só visto o meu estado. Os meus homens foram nices e foram para a praia deixando a casa em silêncio para poder descansar. Só ficou a Pi para me fazer companhia. 







20-08-2013

Um dia agradável, calor, uma brisa e um almoço na melhor companhia. A do filhote lindo.




Depois a tarde foi partilhada numa praia assim repleta de gente e em momentos de chapinar numa água a temperatura muito agradavel poucas vezes registada em Espinho - mar Atlântico.



23-08-2013

Praia com muitos momentos destes. Agua calma e morninha.
   

 



 


O Bodyborder








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...