quarta-feira, 26 de abril de 2017

Agora que já passou so me apetece...

Lá voltar. 
Pois claro. Já vos deve ter acontecido. Ir de ferias a um lugar e depois só vos apetece lá votar, pois Paris não podia ser diferente. Claro que eu quero muito ir a Inglaterra mas USA seria mesmo o must, agora ainda mais que o meu filho já começa a gostar das mesmas coisas - bem algumas. 
Mas por cá EU, England já seria fabuloso. 

Voltando a Paris, agora que vimos como é fácil movimentar-nos no metro nos comboios, tudo o que precisamos é de um hotel económico e nova data para desta feita ir à Disney. Nunca antes me preocupei com este tipo de parques porque o meu filho detesta gente em certas mascaras do género Ruca enorme ou mesmo pai natal, ora a Disney é feita das personagens da Disney com desfiles e sessões de fotos e eu sabia que ele não ia apreciar nada; mas como também tem os parques de diversões e ele agora já tem "pedal" vai valer a pena ir.

Então temos varias hipóteses de conseguir ir à Disney e também aproveitar a ir ver as coisas que não vimos desta vez. Façam figas para que não demore muito, eu estou a fazer.👍👌 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...