sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mais uma - haja paciência.

Depois de uma pessoa caquéctica me ter dito na lata (porque é burra todos os dias) que eu era mais gorda que ela (e a verdade é que ela é velha e gorda - dah e eu não lhe digo isso na venta - dum dum), depois de ouvir um comment do género podias ser mais fixe, ainda tenho de escutar algo do tipo: "my friend's grass is greener than mine".???!!

Deve ser do tempo ou da depressão ou mesmo do facto de eu ter tido como resolução de ano marimbar-me para mais cenas; que a malta toda acha que me pode dizer estas barbaridades assim e sair impunes. 
Eu ando cansada, física, psicologicamente. Na verdade estou exausta, acontece-me ciclicamente de anos a anos, mas a minha memória meus amigos é de elefante e pedra atirada não pode ser recolhida, eu até posso não mexer um único músculo do meu corpo mas saibam vocês que eu acredito na lei do karma, lei do retorno? sabem? aquela lei que diz que faz aos outros e sofreras na tua pele ou prole o dano que infligiste. 

Bem, já vi tombar gigantes dos grandes, sem me ter dado ao trabalho de fazer  nada. A minha vitoria é assistir à vossa queda. Isso basta-me. 
Ultimamente tem sido umas atrás das outras e algumas pessoas acham estranho eu estar a ser eu e não a dizer com elas. É que isto de fazer o que os outros querem é cansativo e um dia enjoa, vou fazer como eles, up's não gostaram. LOL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...