terça-feira, 14 de junho de 2016

Mais um degrau na caminhada - Festa da vida


Festa do 8º ano catequético.
Mais um degrau na caminhada do meu filhote. Festa da Vida. Foi no domingo dia 12 de Junho, uma festa repleta de simbolismo e importância como todas as outras que fez até agora. Correu bem. Podia ter corrido melhor também é verdade, se estivesse tudo bem ensaiado corria melhor de certeza. Então, para o que foi ensaiado, acho que sim, correu bem. Eu até estava à espera que nem corresse tão bem, mas vá lá.
Tínhamos material que chegasse para fazer uma celebração com espírito, mas ele esteve um bocado ausente.
O meu filho no início até nem queria participar activamente, queria ficar como observador; mas tínhamos tão poucos voluntários que teve de ser participante e correu tão bem. 
Aos meninos todos tenho de dar os meus parabéns apesar de tudo portaram-se muito bem para o seu habitual.
Eu sei é lamentável não ter uma foto de grupo mas a verdade é mesmo essa não temos, como é possível não haver alguém responsável que se tenha lembrado.
Eu não tenho máquina fotográfica, "pifou" à muito, mas tem tanta gente que tem telemóveis com câmaras tão boas, não custava nada. Fica aqui uma foto de nós porque alguns de todos nós (resto da família) não puderam estar aqui fisicamente, mas estavam à nossa espera em casa.



Meu filhote lindão. Está a ficar um homenzinho. Parabéns filhote por mais esta etapa.

Para o ano se verá.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...