terça-feira, 30 de junho de 2015

13






Linho ou Renda - 13 anos

Este ano fiz 13 anos de casada calhou no dia que calha sempre dia de S. Pedro, a 29 de Junho de 2015. 
Comparado com o dia de ano passado que passei sob um stress enorme de ter de preparar duas festas (porque quis) uma pelo meu filho que fez a comunhão solene e outra porque fiz 12 anos (Bodas de seda - dizem) calhou ao domingo calhou bem. 
Ano passado nem apreciei tudo como queria, aliás como sempre não consigo apreciar como devia; tantas coisas correram mal e bem mas eu estava tensa, mas cheguei à conclusão de que por mais esforço que faça nunca vou sentir-me confortavel como gostaria. 
Este ano claro que calhou a uma segunda tive uma consulta e nem tempo houve de preparar nada e depois elmbrei-me que outros anos atrás também não se fez nada. Aliás se não for eu se calhar até acaba por cair no esquecimento e depois lembrei-me de alguém me ter dito isso sobre o tema muitos anos atrás, que o marido se esquecera de muitas datas que ela até achava importantes, e que se era só por ela que se celebravam as coisas porque que celebravam, deviam ser os dois. Agora sei o que ela queria dizer mas na altura não entendi.
Era importante segunda feira, agora só volta a ser para o ano que vem. São assim as coisas tem importancia quando tem, quando se tem disposição para elas, é assim. 
Para o ano há mais, serão 14 - Bodas de Marfim.

"Que o tempo devolva o que cada um dá."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...