domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dia dos Namorados & Desfiles de carnaval - :(

Este ano do dia dos namorados calhou no sábado. Ontem. As milherrimas oportunidades que se proporcionaram não foram aproveitadas cá por casa, não, não foi culpa de ninguém, foi uma estúpida otite que me apanhou as 3 e picos da madrugada. 
Picos mesmo. Pareciam picos e alfinetadas de dor tão fortes que me avivaram a memória para a imensa dor que causa uma coisa dessas. Há muito que não tinha uma coisa destas e nunca havia ficado assim. Doí para caramba. 
Eu da dor lembro-me bem porque quando era pequena tinha otites e dores de garganta quando da muda da temperatura. 
Mas do ouvido ficar tapado completamente e com liquido como quando vamos água do mar e ela fica dentro do ouvido e depois saí, isto nunca me lembro de ter tido antes, mas antes eu era criança agora sou mulher adulta, as pessoas mudam. 
Obviamente que me dirigi ao hospital, pela terceira vez este ano. Mais uma vez rumei á farmácia mais próxima para me abastecer do medicamento que me vai curar. E claro mais um fim de semana de "molho" de cama e sofá, e este ano lá se foi outra vez o Carnaval pois os desfiles da zona são todos ao domingo. A ver vamos como me vou safar amanhã no trabalho, vou rezar para que o telefone toque poucas vezes senão vou parecer uma maluquinha pois estou com um ouvido tapado e o outro com défice de capacidade. É uma chatice podem crer não só pela dor, pelo estado em que uma pessoa fica e pelo facto de se perder eventos tão porreiros que depois de perdidos não voltam mais. 
Também não ficamos completamente ao lado do evento namoradeiro, ficou relegado para um outro dia qualquer- sim porque dia para namorar são todos os dias e qualquer dia é bom para dar um miminho, mas isso até tivemos miminhos. 
O meu A ofereceu-me, como sempre flores, rosas vermelhas como se quer no S. Valentim e eu ofereci uma garrafa de para cocktail Cosmopolitam. Achei piada por ser vermelho e ser algo espirituoso. Gosto de cocktails diferentes e originais este ainda não provei, quando ficar boa vou provar e espero que seja mesmo bom.  

Quanto ao namoro isso veremos noutro dia já os desfiles de Carnaval este ano só pela TV e ainda bem que não reservamos mesa nem para o S. Valentim, nem para a noite de Carnaval senão ia ser cá uma caldeirada. Paciência agora é só esperar que passe e de preferência rápido para estar bem no dia a dia. Fundamental. Quem pode ir ainda bem e espero que tenha aproveitado bem. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...