quarta-feira, 25 de junho de 2014

Todos os dias adíamos qualquer coisa, 
Todos os dias deixamos coisas por fazer,
Todos os dias reclamamos de alguma coisa,
Não beijamos as vezes que gostaríamos,
Não rimos as vezes que devíamos,
Não dizemos as verdades que outros deviam escutar,
Não brincamos quando devíamos,
Não usamos aquela roupa, aquele perfume, aquele sapato,
Não compramos aquela coisa que andamos meses a namorar,
Não comemos aquele pecado de boca porque não queremos engordar,
Tantas vezes dizemos: "amanhã faço", 
Tantas vezes pensamos e sonhamos com coisas que não fazemos,
Sonhamos com aquelas merecidas férias que nunca chegam,
Férias que nunca partilhamos.

Todos os dias pode ser o ultimo da nossa vida.
A vida já não é para sempre.

Em homenagem a todos que sofrem de cancro, já sofreram, e vamos sofrer (mal do nosso tempo), Vivam um dia a seguir ao outro, sejam sinceros, sejam amigos, pensem no bem, vivam o Amor hoje e sempre.
Fiquem alertas e Vivam o hoje, amanhã pode não existir mais.

Eu te amo vida,
Adoro rir e sorrir,
Adoro sentir,
As vezes fico triste
Porque o mal existe
E não desiste
de me querer abater.
Eu te adoro sol,
Eu te adoro mar,
Eu te adoro liberdade.
Eu amo viver.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...