sábado, 22 de março de 2014

Novos projectos

Desculpemmmm! 
Eu sei que tenho andado desaparecida, mas, tenho andado a trabalhar no meu projecto deste ano, o principal é a profissão de fé do meu pimpolho. SIM, ele vai fazer a comunhão solene. Eu dou certamente mais importância à coisa que ele mas não importa, e é incrível como onze anos passaram a voar. Daqui a pouco está maior do que eu. LOL.
E porquê ando tão ocupada com este projecto podem perguntar vocês, porque além de ser dia de S. Pedro é o dia em que eu comemoro doze, 12 anos de casada. Por isso quero fazer algo mesmo especial (visto que para uns pode não ser importante, mas para mim é).
Não sei se já vos disse mas gosto de planear, projectar e realizar. Quando foi para o meu casamento fui eu quem desenhou e criou os convites, as etiquetas, quem comprou e compôs as lembranças. 
Na primeira comunhão do meu pequeno também fui eu quem fez tudo. Acho que ficou bem, e ficou como eu queria, podia ter comprado tudo e além do gasto de dinheiro ia faltar-lhe aquele meu toque. 
Com estas coisas poupa-se muito dinheiro, se se fizer bem as contas poupa-se. E depois a maior parte das pessoas guarda essas coisas na gaveta ou pior deita fora, é dinheiro. 
Não sou profissional mas cá me desenrasco. E gosto de fazer estas coisas, são feitas com o coração, com gosto e 100% únicas

E agora o Projecto é a "festas" do dia 29 de Junho.
A Primeira, é a festa de comunhão solene. Já escolhi o lugar onde vamos fazer o almoço. Já lá fui por duas vezes e gostei, fazem bufete que nestas ocasiões é sempre o melhor porque assim ninguém se queixa de que não gostou de alguma coisa e comem o que querem. Como o local é excelente em comida e como tenho a certeza de que todos ficarão satisfeitos, decidimos deixar o bolo da comunhão para cortar aqui em casa mais para o final da tarde. (Antigamente era assim que se fazia, foi assim na minha comunhão, acho que seria giro e agradável repetir).

Além de que me deixa espaço para a Segunda festa da "festas", os meus doze anos de casamento. Eu queria fazer um bolo só para Nós, mas tinha que ter um momento na festa do meu pimpolho para isso, assim, cá em casa já posso dar largas à minha imaginação. Quero um bolo pequenino mas cheio de style, ao estilo cake design. Ando a pesquisar. Acho que o vou fazer. Vou atrever-me. O que me dizem? Falta-me o arrojo para relembrar aos convidados que este dia é especial também por isso. Não sei é como fazer isso. 

A Terceira festa, é a sardinhada tradicional de S. Pedro como nós todos os anos fazemos. Estou a planear um balão para soltar ou vários balões. Ainda não me decidi, mas quero fazer algo que fique na memória. (Guardar na memória, é guardar no coração)

Como podem ver trabalho não me falta. Agora estou a trabalhar nos convites (que serão únicos como sempre) e nas lembranças. Quando estiver tudo pronto eu mostro, prometo. Depois fico à espera de comentários. Até lá beijinhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...