domingo, 9 de março de 2014

Nós gostamos muito de ti

Pois é tão bom ter um fim de semana assim, sol, boa companhia, bom humor, boas escolhas para programa de passeio.
Ontem, fomos nós três mais a minha mami ao meu Porto. Já vos tinha dito que adoro esta cidade nossa que é espectacular, já não já? Pois e cada vez que lá vou sinto tantas coisas boas, e se for em boa companhia ainda melhor. 
Eu queria ir, (bem, eu quero sempre ir), porque queria espreitar umas coisas para a comunhão do meu pimpolho que é já este ano em Junho justamente no dia que celebro anos de casamento, e verdade seja dita vi imensas coisas que gostei. Acabei por lhe comprar uns sapatos, não eram da cor que eu preferia mas são do género que eu queria. Ainda falta o resto da roupa, será algo simples mas como ele diz com estilo. Só uma coisa me está a intrigar é que ele quer uma gravata de cor verde, não sei como vou fazer para combinar isso com os sapatos azuis. Ou seja aproveitamos bem esta tarde magnifica de sol, só ficou a faltar um lanche num local bonito mas a vida é mesmo assim não se pode ter tudo. 

Em resumo Sol, ficas a saber: Nós gostamos muito de ti, estávamos cheios de saudades.



Foi uma pena hoje o dia não ter estado assim tão bom, mas não importa teremos mais fins de semana. Março tu és incrível.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...