Além do tempo estar para além de Ruim, tenho andado um pouco, como dizer, desconsolada. Só penso em dieta, mas meu estômago grita por COMIDA. Estou a ficar maluca, pirada.
Então vai daí, eu aqui, decidi fazer as receitas das ditas Papas de Aveia. Sim a sério. Uma noite em que era capaz de comer este mundo e o outro, de bolachas, doces e tudo mais que aparecesse à frente (tipo uma caixa de sortido de bolachas com chocolate) fiz ... ta na na náh, papas de aveia. Tal qual a receita que escolhi por ser a mais parecida com a que uso para fazer a minha delicia de aletria, e, depois de prontas à primeira colherada, não passou da boca para baixo. Droga e que vontade me estava a dar em comer aquilo, tão bom aspecto, o cheirinho fantástico, mastiga, mastiga, e (fiz uma coisa que o meu filho fazia muito) deitei fora. Não consegui engolir, porquê? Não consegui entender. Só de pensar dá-me agua na boca mas na hora de engolir não passou. Acho que a duvida ficou - desfeita. Afinal à coisas mesmo estranhas porque eu ia jurar que ia gostar.
Boa continuação de semana, e se souberem de mais receitas partilhem que eu ainda não desisti totalmente. Sou assim mesmo.