terça-feira, 5 de novembro de 2013

Festa do D 11 anos, ele chama-lhe "Fashion"

O meu D vai fazer 11 anos. 

Antes não queria fazer festa, mas agora já quer. Miudices. Escolher o tema então foi uma indecisão. Depois lá se resolveu quis convites feitos com a cara dos seus mais recentes "YouTuber's" preferidos e da sua série e jogo sensação o Minecraft. Que para quem não sabe é lego. Isso mesmo, são lego bidimensionais que os fazem construir mundos. Eu gosto mais dos lego reais tridimensionais que se faziam no meu tempo, agora fazem construções de lego nos jogos de computador.  



Mas depois havia a questão dos convivas. Ele já começou a querer reduzir, antes era a turma inteira, agora quer só 6. Eu não me importo porque a festa vai ser num domingo de tarde e vai ser uma festa com todos, miúdos e graúdos, será dois em um como aliás os últimos anos tem sido. Eu até queria fazer algo diferente este ano, mas ele disse que queria convidar os amigos e o que eu tinha em mente era bem diferente. Não importa ele é que tem de escolher, nunca fica contente com o que escolhe mas paciência deixo ser sempre ele a escolher, afinal é o aniversário dele.
Então ele quer o tema dos Minecraft e "Fashion". 
Ainda não sei bem o que vai sair daqui. Mas já estou a trabalhar nisso. 
Quanto ao menu, esse já está delineado e será bem simples.

Menu da pequenada:
Batata frita 
Patê (maravilha de mói) com tostas
Mini cachorros  
Tartes de chocolate (tipo Dancake) de compra
Gelatina
Sumos, água, coca cola, ice tea.

Para os graúdos:
Tremoços e azeitonas
Broa e diferentes tipo de pão
Um ou dois tipos de queijo
Chouriço, morcela, alheira e moira assados no forno
Uma tarte salgada (frango, legumes ou bacalhau?)
Vinho, cerveja, sumos. Champanhe.

Para todos Bolo de aniversário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...