sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dar valor

Eu continuo sem perceber porque é que as pessoas não dão valor a certas coisas só porque as tomam por garantidas. 
Estão sempre ali, estão sempre tão perto. Mas isso não quer dizer que estão sempre disponiveis, e que são "suas" para usar a seu belo prazer. 
Neste caso estou a falar de locais perto da sua residência.
Porquê esta Alergia ao que é nosso? Ao que está perto de nós?
Eu sei, você está sempre a dizer: "... noutro dia eu vou, é já ali".  
Antes de ir de viagem para conhecer outros locais em Portugal, explore os recantos escondidos perto de si, explore, pode ser que tenha alguma surpresa. 
Por exemplo o nosso querido Porto, cada vez que percorro esta cidade que adoro, descubro algo diferente, cada vez que vejo no facebook imagens magnificas desta cidade, cada vez fico mais orgulhosa, e aqui bem perto de mim conheço apenas uma pequena porção, porquê pode perguntar á vontade, mas não é por minha culpa, mas porque não estão disponiveis para serem visitados, vistos, estão fechados ao publico, infelizmente, não concordam?
Agora garanto-lhe, se estivessem acessiveis eu ia visitar.
Não deixe para conhecer amanhã aquilo que ainda pode ir ver hoje. Amanhã pode ser tarde.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...