segunda-feira, 20 de agosto de 2012

É a vida

O tempo passa e as coisas mudam.
Quando eu era solteira tinha uma série de rituais próprios ao longo do ano.
Ir a certos sítios de visita era obrigatório se não fosse o ano passava estranho.
Depois casei e o meu M não tinha rituais de nada, e com o tempo ainda cumpriu alguns meus mas com a sua constante recusa fui perdendo esses rituais e tradições por respeitar a sua posição mas agora sinto-me mal e vazia.
Já não se assiste á volta a Portugal de bicicleta, já não se vai ás festas locais porque " é piroso", já não se faz nada de nada, é lamentável.
Eu ainda não perdi a esperança de continuar os meus rituais e tradições nem que tenha de os retomar a solo.
Pena é que isto começa a ser muito lugar comum e é de lamentar que muitos casais se afastem porque não partilham de coisas tão banais como os gostos do outro. Não foi isso que os aproximou? Mas devia ter sido.
Eu sei que estamos em crise global mas daí que se criem mais crises pessoais e individuais porque não se aceitam as sugestões do outro, é mesmo triste.
É a vida que temos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...