sábado, 25 de agosto de 2012

Agora o céu está completamente limpo, pela manhã estava um bocado nublado o vento soprava frio, na verdade á pouco também soprava frio, mas ontem chovia, chuvinha no inicio e chuva forte no final do dia, pelos vistos S. Pedro ainda está zangado.
Eu também ando estranha, tal como o tempo.
Zangada talvez, sim. Ultimamente também tenho andado zangada com o mundo que me rodeia, se calhar nem sou a única. Estou a braços com dilemas que me estão a tirar o sono, a fome; e não é paixão de Verão de adolescente, é tristeza, frustração, ódio.
Quero tanto arranjar um emprego/trabalho honesto para poder fazer face a tudo que me tem acontecido e que sei que vai acontecer, mas parece que chego sempre um bocadinho depois da vaga estar preenchida. Pode estar a acontecer um alinhamento planetário contra mim?
Tenho rezado tanto como acho que nunca tinha rezado, tenho rezado a pedir orientação aos meus santos e anjos e sei que eles me escutarão e irão enviar auxilio, eu acredito e tenho fé que a minha vida não pode continuar assim neste vazio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...