segunda-feira, 2 de julho de 2012

Julho chegou



Estou triste.
Desculpem-me vir me lamentar, mas não consigo deixar de me expressar.
Este mês que costumava ser tão alegre, aliás, como tudo costumava ser alegre, e agora não é. Que fizeram a este país que me deprime tanto, já não me sentia assim à tantos anos. Nem a lua cheia lá fora me anima. Estou tão triste que até estou doente. Eu sei que à quem sofra mais do que eu, quem tenha doenças verdadeiramente terriveis, criançinhas também, e na verdade eu também peço por todos eles. Eu sei que Você nos vê de onde quer que estejamos, eu sei que o seu Amor por nós meu Deus é infinito, porém não consigo deixar de sentir este nó na garganta que me aperta, eu sei que tenho que passar esta provação Senhor, mas sou tão fraca. Sei que me amparas sempre Senhor, eu sei. Mas porque é que sinto este martelar de duvidas na minha cabeça, esta pouca confiaça em mim. Olhai por mim Senhor, hoje só peço que olheis por/para mim Senhor. Amparai-me.
Obrigada. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...