segunda-feira, 30 de julho de 2012

Exposição

Tal como prometido aqui ficam as fotos dos artigos em exposição. Acho que não faziamos ideia de que tinhamos tanta coisa para expor. Todos os artigos foram feitos à mão. Espero que gostem e se quiserem algum artigo podem encomendar.


O livro de honra


Os alfinetes ficaram lindos dentro das forminhas de queques, até apetecia comer, pareciam cupcakes.


Este saco singelo foi feito por mim para uma ida à praia



As bolsinhas de telemóvel e necessaire.


A minha bonequinha de puxa-sacas ficou um miminho


O quadro de origamis da minha mãe


Os cadernos  


Os arranjos de colheres de pau ficaram magnificos e foram um sucesso



As pinturas e os panos com bordados e bainhas abertas, infelizmente eu não consegui concluír o meu a tempo


As peças de vidro com os detalhes em estanho bem como a caixinha de madeira a minha jarra é a que tem as heras ainda fiz na vespera pois já tinha feito o coração



As flores de capela


As louças pintadas



Uma bonequinha em cima de um tapete de trapilho redondo. Fofos.




O meu pano outonal em destaque com o arranjo de colheres e uma linda bonequinha


O meu lindo padeirinho



As minhas colheres



Duas lindas bonequinhas e a minha almofada coruja e abobrinha



A almofada






Mais almofadas







Valeu a pena a experiência espero sinceramente poder continuar numa proxima edição. Espero que tenham gostado.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...