domingo, 11 de março de 2012

O que fizeram hoje?

Os dias já se sentem primaveris, as amendoeiras já estão em flor (bem algumas já), a temperatura já consegue chegar ao escaldão (não se esqueçam do protetor solar por favor), já dá vontade de ir caminhar à beira mar. Pelo menos foi o que eu fiz, hoje, fui até á terra da Carla, Aguda, onde como já lhe disse, gosto muito de ir. Vou até lá, tomo um café ou um chá, mesmo à beirinha do mar, dou um passeio na passadeira e depois volto mais feliz para casa. As vezes está nortada, aquele vento norte desagradável que para mim nem com um kispo vale a pena enfrentar. Mas quando o tempo está como hoje, o vento uma brisa, o sol escaldante (eu disse que estava gente na praia? Disse? Ah, pois estavam), dava mesmo vontade de calçar uns ténis e ir caminhar.
Melhor, melhor, só se tivéssemos levado o farnel (lanche) para um piquenique, que aliás oficialmente pode-se declarar aberta a época de piqueniques. Costuma ser mais lá pela primavera dentro, mas o tempo tem estado tão bom que eu quase que juro se esperarmos pela época certa vamos perder um bom tempo.
Nesta altura do ano fico sempre com um grande dilema, nunca sei o que vestir. Ora faz frio, ora faz calor, Março é muito assim. Por cá estamos "tesinhos" mas o que me fazia falta era perder os 13 quilos que tenho e renovar o meu guarda roupa. E então este ano é que dava mesmo pica, as cores são lindas e convidam mesmo a viver este bom tempo, bem só me resta aproveitar estes dias tão simpáticos que Deus nos dá e quanto ao resto bem podemos sempre sonhar.
Um resto de dia feliz para vocês, beijinhos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...